sábado, 4 de outubro de 2008

Luz - atenção 2

Dia 18 de outubro, das 8:30 às 12:30h
a CPFL desligará a força do edifício para atualização do Transformador.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá, eu não sabia onde postar esse comentário, então resolvi postar aqui. Eu tenho gostado muito das mudanças no prédio, os jardins estão muito bonitos e o hall de entrada também. Porém gostaria de falar que eu acho que a garagem está muito escura. é ruim quando chegamos da rua, que tem muito sol e está muito escuro aqui dentro. Além disso os sensores só acendem as lâmpadas quando você já está no local então precisamos andar no escuro por um tempo. Acredito que isso não é muito bom para os idosos do prédio, que podem tropeçar e se machucar. Então seria bom se fossem instaladas lâmpadas com maior potência ou mais lâmpadas.

Obrigada,
Lara (apto 301)