segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Trabalho pela frente!

Quem conheceu o edifício todo, viu que temos muitas coisas a fazer e COMPRAR....como? Uma opção é aumentar o condomínio...e a outra bem melhor é ECONOMIZAR e aplicar as economias de água, luz, e reciclagem com melhorias que desejarmos. Não é bom? Então vamos nos engajar, primeiramente na organização da Coleta Limpa, que já está em andamento. Quanto à Água, o primeiro passo, que já foi dado, é somente molhar os jardins antes das 9 ou depois das 16; a economia neste setor chegará a 80%, pois não haverá evaporação e as plantinhas agradecerão. Em relação à Luz, começaremos fazendo manutenção das minuterias e sensores dos andares. Avante, pessoal!

2 comentários:

Unknown disse...

gostaria de falar por favor para verificar as luzes da quadra por que esta faltando iluminação e trocá-las por gentileza, soldar o gol por causa de segurança para ninguém se machucar.
Outro assunto sobre a churrasqueira:comprar grelas novas por que não tem e a gente acaba usando as ruins com perigo de se queimar aguardo melhorias obrigado Artur 1201

lu haefeli disse...

Olá Artur...obrigada pela participação. A iluminação já havia sido notada. O estado do gol e da churrasqueiras foi uma ótima dica. Já está anotado.